terça-feira, 28 de outubro de 2014

Abastecimento de água de 37% da população de Ceilândia será suspensa na próxima quinta feira


Quase 170 mil moradores de Ceilândia, ficarão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (30) entre 8h e 18h. Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), equipes farão melhorias no sistema de fornecimento e, por isso, o abastecimento de água será interrompido.
O número de pessoas atingidas corresponde a 37% da população da região administrativa, estimada em 449.592 pessoas segundo a Codeplan.

De acordo com a Caesb, o sistema será fechado totalmente nos setores P Norte e P Sul, além dos condomínios Pôr do Sol e Sol Nascente e de mais de 30 quadras em Ceilândia Norte
O desabastecimento também vai atingir prédios importantes da região como o Hospital São Francisco, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o campus da UnB em Ceilândia.
A Caesb afirma que a interrupção no fornecimento de água não deve impactar as residências e comércios nas quadras atingidas. Isto porque, segundo a legislação do DF, todo imóvel com ligação de água deve ter um reservatório com capacidade para até 24 horas de consumo.
Veja as áreas de Ceilândia que ficarão sem água nesta quinta-feira (30)
- Quadras CNN 01 e CNN 02;
- QNN 11 a QNN 40, incluindo as Áreas Especiais, Hospital São Francisco, Unidade de Pronto Atendimento – UPA Ceilândia, Campus Universitário da UNB Ceilândia;
- Setor P Sul: todas as quadras e Comércio Local, Adeac, Setor Habitacional Pôr do Sol;
- Setor P Norte: todas as quadras e Comércio Local e Setor Habitacional Sol Nascente: chácaras localizadas a partir do Setor P Sul (Avenida P1) à QNP 21 do Setor P Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...