quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Brasília Vôlei visita Escola Parque Anísio de Teixeira em Ceilândia


Quem, na época da escola, nunca pensou em ser atleta um dia? O Brasília Vôlei Cidadania mais uma vez aproxima e acende essa vontade nos alunos que recebem a visita do time de vôlei de Brasília. A equipe do Distrito Federal visitou, nesta terça-feira (21/10), a Escola Parque Anísio de Teixeira, na Ceilândia.

Além falar sobre a importância da pratica de esportes, especialmente do vôlei, o Brasília Vôlei Cidadania possibilita um maior contato dos alunos com as atletas.
“Eu acho bacana o contato dos nossos alunos com as atletas, que também já foram alunas, e muitas delas também de escola pública. Eles embarcaram nessa onda de praticar o esporte e ser profissional dessa área”, disse a diretora Neide Rodrigues.
Para Verediana Fonseca, líbero do Brasília Vôlei, o esporte ensina não só o respeito aos pais, aos professores, mas trás o sonho, e sonhos podem ser realizados. “Acreditem no sonho de vocês, seja no
esporte, na área acadêmica, na música, na dança. Se vocês realmente quiserem, irão chegar lá”.
Para Davi Freitas (13), do 8º ano, a visita da equipe brasiliense à escola serve como exemplo. “Elas são os nossos espelhos, a nossa inspiração. Nós as vemos como um modelo de que é possível escalar os degraus da vida”.

O Brasília Vôlei é patrocinado pela Terracap, Corretora Seguros BRB, IESB, Bancorbrás, Lupo e SESI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...