quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Facadas e tentativa de estupro na Ceilândia


Um homem foi preso hoje pela manhã após tentar estuprar uma mulher no centro de Ceilândia. O acusado correu para dentro de uma loja após ser visto. Um pedestre que estava perto entrou em luta com o homem, que estava armado com uma faca. O pedestre acabou atingido. O acusado de tentativa de estupro foi enviado à 23ª Delegacia de Polícia e a vítima das facadas foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia.


De acordo com o Sargento Rinaldo Vilela, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi detido de forma rápida. “Gritaram por socorro na rua. Não pensei duas vezes, entrei, abri a porta com um chute e o enquadramos. Ele deitou no chão e já foi algemado”, contou o militar. No momento em que o acusado foi preso a população partiu para cima dele, os militares tiveram que entrar com o carro dentro da loja para conseguir colocá-lo dentro da viatura.


Apesar da ação rápida, os momentos pareceram uma eternidade para os funcionários da loja que ficaram sob mira da faca. “Ele ficou nos ameaçando falando que ia furar todo mundo. Na hora que os policiais falaram que já podia sair deu um alívio enorme”, disse uma vendedora do comércio que não quis se identificar. De acordo com o Sargento Vilela, o homem afirmou ser de São Paulo e já ter no estado paulista longa ficha criminal.

Jornal Coletivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...