quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Morador de Ceilândia, Renato Santana poderá ser o vice – governador com apelo popular


Ele é Servidor Público, negro com orgulho, preparado e de família humilde.Os políticos viciados que hoje criticam a indicação do filho de Brazlândia, Renato Santana, ao cargo de vice - governador do DF na chapa do Senador Rodrigo Rollemberg,parecem que não entenderam que os tempos mudaram  e que para ser vice- governador não precisa necessariamente pertencer a grupos da elite de Brasilia. Basta ter trabalho para fazer a diferença e ser reconhecido.

A briga politica nos últimos dias pelo o comando do GDF traz para o centro das discussões o nome do candidato a vice- governador da chapa de Rodrigo Rollemberg. Afinal qual o verdadeiro motivo de questionar o nome de Renato Santana para o cargo de vice na chapa do PSB?
O servidor Renato Santana que já ocupou cargos como; Diretor de Cultura, Diretor de Administração Geral, Chefe de Gabinete, Administrador de Ceilândia e Secretario de Governo do DF já mostra por si só que experiencia não será  problema para um jovem da periferia se transformar no segundo homem mais influente e poderoso da capital da república; " Ele tem humildade e trabalho pelo o DF. Será um vice - governador que representará de fato a massa da população de Brasilia", declarou, Maria Auxiliadora das Neves, moradora da Ceilândia.
O ex- governador e agora deputado federal eleito, Rogério Rosso, foi taxativo no momento da escolha de seu aliado para o cargo de vice na chapa do PSB;" Vamos sim valorizar e homenagear Ceilândia e todas as cidades do DF com a indicação do Renato.Nascido em Brazlândia e morador de Ceilândia a mais de 20 anos, vamos sim, criar oportunidades para todos e com a participação de todos, independentemente de raça, cor, sexo, posição social e local de moradia", Declarou Rosso.
Blog do GBU
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...