quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Valet Bike e ônibus gratuitos, mais mobilidade para você no festival Elemento em Movimento!


Mobilidade
#EM_MuitoMaisQueUmFestival

A terceira edição do Festival Elemento em Movimento, que será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, terá muitas novidades para o público e artistas participantes na edição deste ano. Focado principalmente nas ações de mobilidade e ocupação dos espaços públicos, o evento busca disseminar, integrar e promover a cultura urbana com as práticas de esportes, arte e lazer.

Em parceria com a ONG Rodas da Paz, o Festival organiza um Valet Bike para os participantes que irão se deslocar das cidades satélites para a Praça do Trabalhador, localizada na área especial 13, próxima à Administração Regional de Ceilândia, local destinado ao evento. A ONG disponibilizará dois paraciclos com até 25 vagas.

Os paraciclos ficarão disponíveis na tenda Valet Bike e podem ser utilizados pelo público. Para utilizar o serviço, o participante deve procurar pela tenda e preencher a ficha de cadastro. No ato da utilização do Valet, os participantes receberão um kit do festival junto com a identificação do equipamento. As ações são gratuitas e favorecem a participação dos públicos de diversas cidades do DF.

O Festival incentiva também a utilização do transporte coletivo, por isso, durante os dois dias do evento serão oferecidos oito (8) ônibus saindo de diversos pontos do DF, estes farão o transporte gratuito até o local do evento em Ceilândia. As ações de mobilidade incentivadas nesta edição buscam conscientizar à sociedade a utilizar de forma sustentável e acessíveis atitudes em prol da comunidade.

jovem de Expressão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...