quarta-feira, 12 de novembro de 2014

8º Batalhão retira arsenal das ruas de Ceilândia


Cinco armas de fogo foram retiradas das ruas de Ceilândia por policiais militares do 8º Batalhão. Além das armas, dois carros roubados foram recuperados, dois homens presos e mais de 1000 munições apreendidas.
Por volta as 19h desta terça-feira (11), policiais do Serviço de Inteligência (Águia 28) receberam uma denúncia informando que um carro supostamente roubado estaria parado em frente à uma residência na QNN 08. No endereço, a equipe do Águia 28 localizou um GM/Celta e constatou que ele era roubado. A equipe monitorou o local e solicitou apoio do Grupo Tático Operacional (Gtop 28), comandada pelo sargento Aldair, para abordar um suspeito. Na casa do homem também foi localizado um Fiat/Pálio sem placa que também era produto de roubo. 

O detido disse aos policiais que comprou os veículo na “Feira do Rolo” por R$ 2000. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por receptação.
Mais tarde, por volta as 22h, a equipe do Águia 28 recebeu nova denúncia informando que em uma casa na QNR 4 eram comercializadas armas de fogo. 

A equipe do Águia 28 novamente solicitou apoio do Gtop 28 e foi até o endereço. Na casa, uma senhora autorizou que os policiais realizassem uma busca e no quarto de um dos moradores foi encontrado uma pistola 380, outra 635, três revólveres calibre 38 e mais de 1000 munições de diversos calibres. Um homem assumiu a propriedade do arsenal e foi encaminhado à delegacia.


Dupla é presa com pistola em Ceilândia


Durante um patrulhamento no setor habitacional do Sol Nascente, em Ceilândia, dois homens avistaram a viatura e um deles arremessou algo no fundo de um lote, às 20h de ontem (11). Foi feita uma averiguação a procura do que ele tinha jogado e em alguns instantes a Polícia Militar encontrou uma pistola Glock 9mm, com 17 munições intatas. Os dois homens foram encaminhados a 23ºDP.
PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...