quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Alunos do Centro Olímpico e Paralímpico do setor O de Ceilândia recebem uniformes


Os alunos do Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural receberam da Secretaria de Esporte, na tarde desta quinta-feira (6), os novos uniformes para a prática esportiva no local. Nesta sexta-feira (7) será a vez dos alunos do Setor O. O objetivo da ação é padronizar e identificar todos os alunos matriculados nos Centros Olímpicos e Paralímpicos.
 "Os uniformes proporcionam às crianças mais segurança e até mesmo ajudam no reconhecimento dos alunos durante a realização de eventos", afirmou o secretário de Esporte, Célio René, reforçando a importância da identificação dos alunos.

 CENTROS - Consideradas entre as regiões administrativas mais carentes do Distrito Federal, O Setor O, em Ceilândia, e a Estrutural contam com um espaço onde esporte e lazer estão contribuindo para autoestima da população.
 Os dois Centros Olímpicos e Paralímpicos atendem em média 7 mil pessoas por mês, em atividades promovidas para os alunos, suas famílias e para a comunidade – eventos culturais, cursos e palestras que envolvem temas transversais como combate ao uso de drogas, consumo consciente, economia doméstica e cidadania.
Agência Brasília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...