terça-feira, 18 de novembro de 2014

IFB Campus Ceilândia promove III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade


Os estudantes do curso de Informática Básica para Terceira Idade do Campus Ceilândia estão nos últimos detalhes da preparação da III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade. A exposição acontece dia 28 de novembro, sexta-feira, na estação central do metrô em Ceilândia e é totalmente aberta ao público.
A mostra visa divulgar os trabalhos empreendedores desenvolvidos pelos estudantes do Campus e com isso estimular a formação de parcerias negociais. Nesta edição, a mostra integrará também a turma do Curso de Gestão e Práticas Empreendedoras para Micro e Pequenas Empresas, formado por jovens talentos empreendedores da cidade.

Segundo o professor do Campus Ceilândia Jocênio Epaminondas, a mostra tem o objetivo de divulgar e incentivar as ações empreendedoras dos estudantes do curso. “A maioria dos estudantes está fora do mercado de trabalho, mas eles são muito ativos. Então a proposta é que possamos incentivar o empreendedorismo na vida deles”, explica o professor.

Serviço:
III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade.
Onde? Estação central do metrô em Ceilândia.
Quando? 28 de novembro, sexta-feira.
Que horas? Das 9h às 12h
Imagem reprodução web
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...