Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

IFB- Inscrições para cursos FIC no Campus Ceilândia começam na próxima segunda-feira, (24)


De 24 de novembro a 19 de dezembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) presenciais do Instituto Federal de Brasília (IFB), ofertado pelo Campus Ceilândia para o primeiro semestre de 2015.
As vagas disponíveis são para os cursos de informática básica para terceira Idade, espanhol básico, auxiliar de pessoal e auxiliar administrativo financeiro.

Dos requisitos para ingresso nos cursos o candidato deverá:

a) Ser contemplado no processo seletivo;
b) Apresentar a documentação completa exigida para matrícula;
c) Ter o Ensino Fundamental incompleto e mais de 50 anos para o Curso de
Informática Básica para Terceira Idade;
d) Ter o ensino Fundamental Completo e mais de 18 anos para o curso de Espanhol
Básico;
e) Ter o ensino Médio Incompleto e mais de 18 anos para o curso de Auxiliar de
Pessoal e Auxiliar Administrativo Financeiro;

Inscrição - Todas as etapas do processo seletivo serão gratuitas e o candidato poderá se inscrever em apenas um dos cursos oferecidos no edital.

A inscrição online é de inteira responsabilidade do candidato e será realizada pelo site do IFB(http://processoseletivo.ifb.edu.br), no período compreendido entre as 8h do dia 24 de Novembro a 19 de Dezembro de 2014, considerando o horário oficial de Brasília.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão realizar sua inscrição por meio dos computadores disponibilizado no Polo P-sul,  de segunda a sexta- feira, das 9h às 12h e de 13:30 as 17:30h, que fica na EQNP 26/30, Bloco G, Loja 5, Avenida P3 Sul (Agência do Trabalhador) e na AEC, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13:30 as 17:30h, que fica no endereço, ADE Quadra 01, Conjunto A, Lote 44.

Seleção - O sorteio ocorrerá no dia 29 de janeiro, as 10h, na sede provisória do Campus Ceilândia, ADE Quadra 01, Conjunto A, Lote 44.

Clique aqui para mais informações.