sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Moradores do Sol Nascente sofrem há três dias com falta de água


Moradores do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, sofrem há três dias com a falta de água. Segundo eles, o abastecimento foi interrompido na quarta-feira (26) em todo o bairro Novo Horizonte, para que funcionários da Caesb reparassem um cano que estava estourado. Desde então, o abastecimento de água na região segue parado.

Para Luzirene Almeida da Silva, a situação é revoltante "Estamos sem poder lavar roupa, as crianças estão sem tomar banho e para fazer comida, precisamos comprar água. Quem tem caixa d'água  conseguiu se manter nos dois primeiros dias, mas, e agora?", indagou a moradora. 

Buscando uma solução, Luzirene entrou em contato com a Central de Atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB),e foi informada de que os técnicos estão no local realizando os reparos no cano e que não há previsão para o registro ser religado. "Enquanto isso ficaremos sem água. Fazer o quê?!", desabafou a moradora.

A reportagem do JBr entrou em contato com a CAESB, mas até a publicação desta nota, não obteve posicionamento da companhia. 

Jornal de Brasília - Imagem reprodução web
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...