segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PMDF apreende arma, colete balístico e outros objetos ilícitos em Ceilândia


Policiais militares do 8º Batalhão aprenderam um revólver, munições, colete balístico, equipamentos eletrônicos, peças automotivas e outros objetos. O flagrante ocorreu na noite deste domingo (2), no Setor P Norte em Ceilândia. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.
Por volta das 21h, policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) reforçavam o patrulhamento no Condomínio das Acácias, no Setor P Norte, quando suspeitaram de um adolescente. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Durante a ação policial, um homem correu e entrou em uma residência. Ele foi seguido pelos policiais, porém, conseguiu pular o muro e fugiu.

Outro homem que estava no local foi detido, pois os policiais encontraram vários objetos suspeitos: munições, porções de crack, cocaína, comprimidos de roupinol, televisores, celulares, estepes, chaves de veículos, estepes, um colete balístico entre outros objetos. O homem foi levado à 23º Delegacia e o menor à Delegacia da Criança e do Adolescente.

PMDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...