domingo, 2 de novembro de 2014

PMDF - novembro começa com alta produtividade e a comunidade da Ceilândia agradece.


A equipe do subtenente Valmir Lima, sargento Gaspar , cabos C. Marques e M. Henrique localizou um revólver calibre 38 com seis munições na tarde de sábado (1º/11) na QNP 19. O flagrante de porte ilegal de arma de fogo ocorreu quando a equipe determinou a parada de um Fiat Tipo na cor prata. Os getopianos desconfiaram do condutor e passageiro e realizaram a abordagem. Dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, todos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA. 

Mais uma ação do Gtop 28
Outro revólver calibre 38 com munições e um veículo Fiat Uno apreendido, além de quatro prisões foram realizadas na QNM 2/4, pela mesma equipe. A Central Integrada de Atendimento e Despacho - Ciade 190 - solicitou atendimento para uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local, a equipe foi informada que os jovens fugiram. Iniciaram a pesquisa tendo apenas as características.



Grupo Tático Motociclístico - GTM 28: pistola 45 e Línea apreendidos
Uma pistola calibre 45 com quatro munições e quatro estojos foi apreendida na QNN 25 pela equipe do sargento Eurípides, cabos Cristian Rogério e P. Lima, todos do Grupo Tático Motociclístico - GTM 28. Segundo informações da Ciade, disparos de arma de fogo foram realizados em uma briga de trânsito. Os motociclistas chegaram rápido ao local, realizaram as abordagem em segurança e conseguiram localizar e retirar a arma do autor dos disparos. Ninguém ficou ferido. Os motociclistas ainda recuperaram na QNM 23 conjunto N, um Fiat Línea com placa clonada. O condutor, menor de idade, e o passageiro foram apresentados nas DCA e na Central de Flagrante. 

Rondas Ostensivas de Trânsito: Rotran localiza VW Jetta
Ainda na noite de sábado, 1º de novembro, a equipe de Rondas Ostensivas de Trânsito foi orientada pela Ciade a verificar a condição legal de um VW Jetta que estava circulando próximo à QNN1. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo e confirmaram as suspeitas: tratava-se de veículo produto de roubo e tinha acabado de ser abandonado. O proprietário foi localizado e teve o veículo restituído. 
PMDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...