terça-feira, 18 de novembro de 2014

Polícia localiza revólver com falso corretor de imóveis em Ceilândia

Um revólver calibre 38 com duas munições intactas foi apreendido pelos sargentos Aldair, Olivon e Facundes e cabo Neves, todos do Grupo Tático Operacional (Gtop 28). O localização da arma ocorreu na tarde de segunda-feira (17) na Vila Madureira em Ceilândia.

O serviço de inteligência da unidade da Ceilândia recebeu a informação de que uma arma estaria escondida em um dos barraco da Vila. O imóvel pertence a um conhecido falso corretor que vende terras públicas(grileiro) da região. A arma de fogo foi apreendida a entregue na delegacia da área.
Em outra ação, bicicleta recuperada e adolescentes foragidos localizados
Ainda na tarde de segunda-feira, 17/11, a equipe dos sargentos Bandeira, Júlio e Cláudio mais o cabo Éder localizaram uma bicicleta furtada na QNP 22, no Setor P Sul da Ceilândia. Dois adolescentes estavam com a bicicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem, os jovens não demonstraram conhecer a bicicleta, não sabiam responder as perguntas básicas sobre o veículo, além disso, estavam muito nervosos. 
Os jovens foram convidados a irem com a equipe até a Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA II. No local, a pesquisa cadastral indicou que os dois já tinham praticado vários crimes e estavam sendo procurados pela Justiça para cumprir a pena.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...