quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Proposta de distrital para escolha de administradores regionais é retirado de pauta


O distrital Benedito Domingos considerou uma vitória a aprovação, semanas atrás, de projeto seu que torna obrigatória, na escolha de administradores regionais, a moradia na cidade em que exercerá o cargo. Votada em primeiro turno, a proposta aguardava a inclusão em pauta, para o segundo, quando foi retirada pelo próprio Benedito. O deputado alega que, como o governador eleito Rodrigo Rollemberg terá seu próprio projeto para definição dos administradores, até por ser um de seus principais compromissos de campanha, preferiu desistir da proposição para evitar um choque.



Candidatos animados

Houve quem gostasse muito da retirada da proposta. Afinal, ela representava uma limitação a eventuais candidaturas a administrador. Ainda não se conhece a proposta definitiva de Rollemberg, mas se houver eleições diretas para administrador, certamente haverá quem se candidate para o cargo sem residir na cidade. Só em Ceilândia há dois pré-candidatos que moram em outros lugares. Em Taguatinga, outros dois.  


Campanha corre solta

Um ex-candidato a distrital marcou para o início da noite de hoje, na auditoria da Administração Regional de Ceilândia, um encontro para discutir justamente as eleições na cidade. 

Por Eduardo Brito do JBr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...