sábado, 22 de novembro de 2014

Sexta-feira quente em Ceilândia: Gtop 28 evita assalto à banco, realiza 4 prisões e apreende 3 armas de fogo


Dois jovens armados foram presos em flagrante durante roubo a correspondente bancário na EQNO 13/15, na Ceilândia. A equipe dos sargentos Lago, Cordeiro, cabos Antônio Pereira e Gonzada, todos do Grupo Tático Operacional - Gtop 28 - foi acionada pela Central Integrada de Atendimento e Despacho - Ciade 190 - às 17h20 de sexta-feira, 21/11. 
Em poucos minutos, os getopianos estavam no local, prenderam os dois autores e libertaram  três reféns.
Um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de pistola .40 foram localizados com um adolescente e seu comparsa, maior de idade. A dupla já estava pronta para fugir com R$ 9.971. As duas atendentes e outro funcionário eram mantidos reféns. As meninas estavam amordaçadas dentro do banheiro e o jovem era mantido em restrição de liberdade.



A loja de conveniência estava com as portas fechadas, a equipe conseguiu entrar no local e dominar os suspeitos sem a necessidade de uso de arma de fogo, nem risco à integridade dos reféns. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia. 

Mais um revólver localizado no condomínio Sol Nascente

Em outra ação, a equipe do sargentos Marcio Fernandes e Adalberto e cabo Vasconcelos, todos dos Gtop 28,  localizou um revólver calibre 38 com 4 munições. Os suspeitos estavam em um VW Fox na cor vermelha quando foram abordados na Vila Madureira do setor de chácaras da região do Sol Nascente. 
A ficha criminal indicou que os dois detidos já tinham praticados vários crimes, inclusive roubos e furtos. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia. 

PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...