terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bope apreende 100 mil cigarros contrabandeados em Ceilândia


Na manhã de hoje (16), policiais militares do serviço de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam informações de que um carregamento de cigarros contrabandeados estava numa chácara, situada na DF 180, Incra 9 - Ceilândia.

Uma equipe ostensiva do Bope, composta pelos sargentos M. Jonas e Valverde e cabos Edmilson e Fernando Vale, conseguiu encontrar um suspeito que estava em um GM/Corsa. Dentro do veículo, os policiais encontraram quatro caixas de cigarros e o homem não soube comprovar a procedência. Ele havia acabado de sair da chácara e os policiais retornaram com ele até lá. Uma mulher autorizou a entrada da equipe do Bope que encontrou mais 80 caixas de cigarro que estavam num galpão. Ao todo, foram apreendidos 100 mil cigarros.
O material seria revendido na região de Taguatinga e Ceilândia. O homem que assumiu a posse do material e mais dois suspeitos foram levados à Delegacia Fazendária da Polícia Federal, onde foram autuados pelo crime de contrabando. Além dos cigarros, também foram apreendidos dois carros, celulares e cadernetas com nomes e telefones de clientes.

PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...