segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Domingo de balada do BEM em prol de moradores carentes do Sol Nascente


Brasília se reúne no BEM MEB – Música Eletrônica que faz BEM, uma na ação social de e-music gratuita, cujo maior objetivo é curtir uma sonzeira eletrônica com solidariedade. A participação é aberta e gratuita. Uma ação cultural colaborativa que pede a doação de roupas, sapatos, brinquedos em bom estado, e alimentos, para garantir um natal mais solidário aos moradores da favela do Sol Nascente, uma das áreas mais carentes do DF.

O BEM MEB é uma produção independente sem ajuda oficial, que conta com o trabalho dos voluntários do site www.BEMMEB.com. O Line Up tem de tudo um pouco para agradar todos os estilos como Extrema Função (Hip Hop), Exxodus (Techno), BEM Project (tech house), 2Hot (Techno), Evandro Faria (EDM), Fabio Matafora (Techno), Guto Campbell (Progressivo),  Lauro Afonso (Techno), Michel Resende (Tech House), Petcho (Tech House), Raul Mendes (EDM), Second (Trance), Thaisa Sabino (Tech House) e YRAX (EDM).  A idéia é somar arte e solidariedade e dar espaço para o BPM (batida por minuto) de todos os artistas englobando seus mais diversos gêneros.


Uma das novidades do BEM MEB que vai acontecer no próximo domingo  será o workshop gratuito para quem quer dominar a “arte de ser Dj” ministrado por facilitadores que vão comandar as picapes, entre eles  Thaisa Sabino, Guto Campbell, Matheus Alves, Henrique Legan, Flávio Freitas e Yuri Alencar. Inscrições pelo e-mail:musicaeletronicabrasiliera@gmail.com

O evento contará com performances de Marianna Burgum. E a apresentação de Wesley Messias e a Tribo Cia de Dança com coreografia criada especialmente para a apresentação no BEM MEB.


Serviço: BEM MEB Natal Solidário no Parque da Cidade, Domingo,14 de Dezembro de 2014 – a  partir de 10h00 da manhã. Estacionamento 13, do Parque da Cidade, atrás da Administração do Parque. Informações: (61) 9365-5002

Redes Sociais 

instagram @bem_meb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...