sábado, 6 de dezembro de 2014

Votação escolhe lista tríplice com nomes para administração de Ceilândia


O I Seminário do Fórum Permanente de Ceilândia realizado hoje na Escola Técnica de Ceilândia, escolheu a lista tríplice de “candidatos” a administração de Ceilândia. As mobilizações e reuniões do fórum começaram logo após o resultado das eleições no DF, com a promessa do Governador eleito Rollemberg da participação dos moradores na escolha de seus administradores, porém, a falta de informações e definições do modelo de escolha das novas administrações por parte do novo governo, fez com que entidades e organizações se adiantassem em reuniões e disputas para escolha de pretensos “candidatos”.

Os comentários e burburinhos no seminário, de "coordenadores” de alguns pretensos candidatos, sobre o vazamento da informação de que o novo administrador já teria sido escolhido, gerou um desconforto e desconfiança entre alguns participantes que deixaram o seminário logo após a votação.


O Diário de Ceilândia registrou diversas reclamações de moradores que não tiveram acesso a informações e divulgação das reuniões e seminários. 

O Resultado da votação foi divulgado com os seguintes nomes: 

Goudim ( 1º lugar com 124 votos) 
Chico Morbeck (2º lugar com 39 votos) 
Higor Sávio (3º lugar com 33 votos)

Foram cadastradas 69 entidades, a lista tríplice será apresentada ao governador eleito Rollemberg.

Por Douglas Protázio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...