terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PM apreende armas em Ceilândia


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) prenderam dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi às 18h de hoje (29) no Condomínio Sol Nascente em Ceilândia.
A equipe do Gtop 30 fazia uma serie de abordagens em um bar na chácara 47 quando viu um homem correndo em direção a um lava jato. O suspeito foi encontrado pelos policiais. Com ele estava uma pistola .380 com 20 munições intactas, dois comunicadores e uma camisa da Polícia Civil.

O irmão do suspeito assumiu a propriedade da arma e ambos foram conduzidos à 23ª DP para a averiguação dos fatos.


Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta segunda-feira (29), depois de uma perseguição policial por mais de 5 km pelas ruas de Ceilândia. Os trio só parou depois que seguiu pela contramão, bateu em outro veículo e depois em um poste. Na ação, foi apreendido um carro roubado e uma arma de fogo.
Por volta das 14h, a equipe do Coordenador de Policiamento (CPU 28) do 8º Batalhão reforçava o patrulhamento na QNM 7 quando suspeitaram de três pessoas em um Fiat/Siena. Eles desobedeceram a ordem de parada, o condutor acelerou o veículo e fugiu. A partir daí, os policiais passaram a seguir os fugitivos pelas ruas da Ceilândia. O veículo entrou pela contramão e seguiu por mais de 5km até o motorista perder o controle, bater em um VW/Gol e também em um poste, na altura da QNM 19. Na abordagem, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições. 
Os policiais checaram a placa, constataram que o carro era roubado e ostentava uma placa clonada. Os detidos foram encaminhados à 23º Delegacia para registro do flagrante.

Um homem foi preso com um revólver calibre 38 pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30). O suspeito pulou o muro de um lote, na QNN 23 da Ceilândia Norte, no momento que viu os policiais, por volta das 17h30 de hoje (29).
A equipe do Gtop 30 foi informada que o suspeito andava com a arma de fogo no conjunto M. Logo ele foi visto pelos policiais que rondavam o local. Ele pulou o muro de um lote e dispensou o revólver com seis munições. Os policiais o prenderam após o perseguirem.
Ele foi conduzido para a 23ª DP, onde foi registrada a ocorrência.
PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...