quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PMDF inaugura novo batalhão em Ceilândia


A comunidade de Ceilândia Norte já pode contar com um reforço do policiamento na cidade e mais rapidez no atendimento das ocorrências. Aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), a solenidade de inauguração do 10º Batalhão de Polícia Militar do Distrito federal.
A solenidade de inauguração ocorreu no pátio da nova sede, situado na área norte de Ceilândia, e contou com a presença do juiz diretor do fórum de Ceilândia, Carlos Bismark; do secretário de segurança pública, coronel Muller; do secretário de estado e chefe da Casa Militar, coronel Leão; do comandante-geral da PMDF, coronel Anderson; além de outras autoridades civis, militares e convidados.

A nova sede operacional, que é responsável pelo policiamento ostensivo em toda a Ceilândia Norte, QNO, QNR, e no Sol Nascente, conta com um efetivo de aproximadamente 400 policiais militares.
Na ocasião, o coronel Anderson falou sobre o êxito na execução desse projeto. “Essa nova sede é o resultado de grandes esforços e trabalhos exaustivos realizados pela PMDF.”, disse o comandante.
O coronel Leão também discursou sobre o novo batalhão. “A PMDF está de parabéns por mais essa vitória e conquista promovida à sociedade brasiliense, em especial a comunidade de Ceilândia”, finalizou o chefe da Casa Militar.
Após os discursos e assinatura da portaria de criação da unidade, ocorreu o descerramento da placa de inauguração. Por fim, a tropa desfilou em continência ao comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Meirelles.
PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...