quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PMDF recupera pistola e viatura da Polícia Civil roubados em Taguatinga

Uma equipe de policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR), do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), realizava um ponto de bloqueio na DF-460, próximo à Taguatinga, nesta manhã (11), quando por volta das 3h, presenciou dois veículos que seguiam próximos, em atitude suspeita, e resolveram abordá-los, sendo um Ford Fiesta com dois ocupantes e um Fiat Palio com um ocupante.
Durante a revista ao condutor do Fiat Palio, foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura do motorista. E, durante a revista ao Fiesta, foi encontrado uma Pistola PT 640 PRO, de propriedade da Policia Civil, bem como cerca de 200 gramas de maconha, envoltas em saco plástico.

Após realizar uma vistoria mais minuciosa no Fiesta, foram encontrados ainda, pertences pessoais da vítima, um policial civil. Descobriu-se que o carro é uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. Os detidos confessaram que haviam tomado o veículo de assalto minutos antes, utilizando-se do simulacro, na DF-001, bem como assumiram ser proprietários da droga.
Os policiais do prefixo de TOR Comando deram então voz de prisão aos abordados, que foram conduzidos à 21ª delegacia de polícia, onde um deles, maior de idade, que portava o simulacro de arma de fogo, foi autuado em flagrante delito por roubo com restrição de liberdade, corrupção de menores e tráfico de entorpecentes.
Em consulta a ficha de antecedentes criminais deste detido, verificou-se que o mesmo já respondia pela prática de dois homicídios. Os dois infratores menores de idade foram conduzidos à DCA II pela prática de atos infracionais correspondentes.
PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...