sábado, 20 de dezembro de 2014

ROTAM retira duas armas das ruas de Ceilândia e efetua quatro prisões


Foragido da Justiça localizado 

"Tá nervoso por quê?"Policiais da Rotam desconfiaram do comportamento agressivo de W. F. S, 17 anos. Mesmo não tendo armas ou drogas, o jovem foi apresentado na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA II). Então se descobriu o motivo: estava com um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. 

Receptação e corrupção de menores

A equipe de Rotam Alfa 5 localizou um Fiat Pálio roubado próximo à quadra de esportes da QNN 18/20, quando a equipe dos sargentos Mauro Nobre, J. Nilton e César Campos chegaram ao local, perceberam que um jovem se desfez de uma chave de carro e tentou fugir. Alcançado jovem aguardou os rotamzeiros realizarem a revista pessoal em todos os outros e também nos veículos estacionados. Não foi encontrado armas e drogas. Mas um dos veículos constava como produto de roubo. 

Durante entrevista pessoal, o adolescente G. V. A. L. de 16 confessou que estava dirigindo o referido veículo a convite do maior de idade. Diante dos fatos, o veículo e os abordados foram conduzidos à 23ª DP para registro.

Roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo

A equipe de Rotam Alfa 3  visualizaram um Fiat Pálio com motorista e três passageiros na avenida principal da Ceilândia. A equipe iniciou a aproximação e os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade. Eles foram alcançados e abordados, sem a necessidade de disparo de arma de fogo.

Uma arma calibre 36 com seis munições foi encontrada com J. S. F, de 22 anos. O veículo foi roubado a poucos dias e o proprietário foi localizado. Ao chegar à delegacia, reconheceu os quatro presos com autores do crime.

Porte ilegal de arma de fogo 

Na QNN 8, a equipe do sargento Gonzada, cabos O. Sales e Assis, todos da Rotam Alfa 4, foi informada havia pessoas armadas em uma festa. A equipe se reuniu com os demais prefixos e preparam a abordagem. Um jovem de 27 anos foi preso no momento que escondia uma pistola .40 debaixo de um dos carros estacionados. O flagrante foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia.


PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...