segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cúpula do PDT entra na briga por administração e almoça com lideranças em Ceilândia


O Senador Cristovam Buarque (PDT) resolveu apoiar ativamente a disputa para a administração regional de Ceilândia, ele almoçou hoje (05) com um dos cotados para assumir a administração regional, seu colega de partido Edilson Barbosa, no cardápio, os problemas enfrentados pela comunidade Ceilandense. 

O Senador irá convocar uma reunião com a executiva do PDT no DF, além dos Deputados Celina Leão, Reginaldo Veras, Joe Valle e o Senador Reguffe para discutirem a atual situação da Administração Regional de Ceilândia. No almoço de hoje estiveram presentes além do Senador, José Carlos Vasconcelos, primeiro suplente do Senador Reguffe e Nestor Borba, membro da executiva regional do PDT. 

A indicação hoje do vice-governador Renato Santana para administrar interinamente a Ceilândia, colocou mais lenha na fogueira da disputa pela administração regional. Marcelo da Adega (PSD), um dos "administráveis" de Ceilândia apoiado pelo vice governador, não está vendo a disputa de camarote, ele tem participado de encontros com lideranças e presidentes de partidos locais. Esta semana, teve um encontro, com nada mais nada menos, uma liderança do PDT em Ceilândia. O partido parece está disputadíssimo na cidade. 

Douglas Protázio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...