sábado, 17 de janeiro de 2015

GDF anuncia o novo Coordenador Regional de Ensino de Ceilândia



Após uma seleção em que, pela primeira vez, levou-se em conta a opinião dos diretores das escolas públicas, os 14 coordenadores regionais de ensino do Distrito Federal foram anunciados nesta sexta-feira (16) pelo secretário de Educação, professor Júlio Gregório, durante encontro do governador Rodrigo Rollemberg com os novos dirigentes.



A escolha teve início com uma consulta liderada por servidores da Secretaria de Educação, que se reuniram com os titulares das escolas ─ todos eleitos e com mandato vigente ─ para a coleta de sugestões. Sem qualquer interferência da pasta, cada regional apontou de três a cinco nomes. Depois, os indicados apresentaram currículo e plano de trabalho.

Rollemberg pediu apoio aos novos coordenadores para a implantação de políticas públicas educacionais. "É importante que vocês estejam articulados com os administradores regionais e com a comunidade. Aceitar essa missão difícil é a demonstração do compromisso público de cada um."


Coordenador Regional de Ceilândia:
Marcos Antonio de Sousa Licenciado em educação física pela Faculdade Dom Bosco. Na Universidade de Brasília, cursa especialização em coordenação pedagógica e letramento e práticas interdisciplinares nas séries finais. De 2006 a 2012, foi diretor do Centro Educacional 11. Voltou a exercer o cargo em 2014.
Agência Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...