sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PMDF apreende menores com armas e moto roubada em Ceilândia


O Grupo Tático Motociclístico do 10º Batalhão (GTM 30) apreendeu um menor de idade com uma moto furtada e logo após deteve um quarteto, dois maiores e dois menores, acusados de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência teve inicio na Vila Madureira em Ceilândia, às 20h20 de ontem (22).
Os policiais do GTM 30 abordaram um adolescente que conduzia uma moto de cor vermelha. Ao averiguarem a placa constataram que estava adulterada e que a moto havia sido furtada no dia 20/01, no setor P Sul em Ceilândia.

Durante a condução do menor para a DCA II, a equipe do GTM se deparou com um VW/Gol com quatro ocupantes e que um deles jogou um objeto pela janela. Os policiais abordaram o veículo e durante uma varredura no local encontraram uma pistola 6,35, desmuniciada.


Os dois menores que ocupavam o veículo foram conduzidos à DCA II enquanto os outros dois suspeitos foram levados para a 23ª DP, onde se encontravam algumas vítimas de roubos do quarteto.

MENOR É APREENDIDO PELO GTOP 30 APÓS ASSALTO EM CEILÂNDIA









Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) apreenderam um menor de idade, em flagrante, acusado de cometer uma série de assaltos na chácara 51 do Setor Habitacional Sol Nascente em Ceilândia. Os roubos aconteceram por volta das 21h30 de ontem (22).
O menor foi encontrado pelo Gtop 30 no conjunto B com uma pistola de pressão e de posse dos bens das vítimas. Ele foi apreendido é conduzido à DCA 2 para o registro do ato infracional.
PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...