quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quase 25 mil toneladas de lixo foram retiradas de Ceilândia



De acordo com nota do GDF, mais 4.320 toneladas de lixo e entulhos foram retirados das ruas do Distrito Federal na quarta-feira (14) durante a operação Levanta, DF, iniciada no sábado (10), em Ceilândia. Coordenada pelo vice-governador, Renato Santana, a ação recolheu nesse período 24.948 toneladas de lixo e entulhos. Para a realização da tarefa, foram necessárias 2.079 viagens de transporte de caminhão até o lixão da Estrutural.

Hoje, o mutirão sai da ação emergencial em Ceilândia e segue com a distribuição das equipes nas demais regiões administrativas, sob a coordenação dos administradores interinos das macrorregiões.

A operação Levanta, DF vai durar um mês e percorrer todas as regiões administrativas com serviços de roçagem, coleta de lixo e de entulho e operação tapa-buracos, entre outros. Órgãos como a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), o Departamento de Trânsito (Detran), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e as administrações regionais darão suporte às ações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...