quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sobradinho bate Ceilandense em amistoso


No primeiro amistoso da pré-temporada 2015 realizado entre duas equipes que disputarão a Primeira Divisão do 40º Campeonato Candango, Sobradinho e Ceilandense realizaram uma partida equilibrada no campo da Agepol (local de treinamentos do Leão da Serra) na tarde desta quarta-feira (14). Ao fim, 2 x 1 para o time alvinegro.
No primeiro tempo houve bastante movimentação das equipes, mas o Sobradinho levou a melhor, marcando duas vezes. No primeiro gol o veterano Dimba abriu o marcador para os donos da casa e Luan encerrou o placar na etapa inicial.

Com mudanças nas duas agremiações para o tempo complementar, e sob forte calor, os times tentaram manter o ritmo, mas a queda de produção foi visível, fato comum em início de temporada. Assim, o Ceilandense diminuiu com gol anotado por Daleste, que entrara nos 45 minutos finais.
O treinador do Sobradinho iniciou o confronto com a seguinte formação: Donizeti, Patrick, Carlão, Cauê e Danilo; Agenor, Didão, Marcelinho e Rodrigo Melo; Luan e Dimba.
Já Silvio de Jesus armou o Dragão com: Abraão, Bolota, Bruno, Mauro e Katiomar; Madruga, Augusto, Rodrigo, Ruan e Gago; Batata.
No próximo domingo (18), o Sobradinho recebe a Aparecidense-GO para mais um amistoso, às 16h, no estádio Augustinho Lima. Enquanto o Ceilandense encara o Santa Maria no centro de treinamento do Jaguar, no mesmo dia, sem horário definido.

Por Haland Guilarde do Esporte Candango
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...