sábado, 7 de fevereiro de 2015

Administração de Ceilândia realiza operação tapa buraco


A Operação Tapa Buraco está em ritmo acelerado em Ceilândia. Nesta segunda-feira (9/02), os trabalhos acontecem na Ceilândia Norte. Em parceria com a Administração Regional da cidade,  as ações do programa incluem, além de tapar buracos, o  recapeamento de vias, a poda de árvores, retirada de manilhas, quiosques e de terra. A determinação do administrador Vilson José de Oliveira é de  que haja  uma grande força tarefa para melhorar as condições do asfalto da cidade.

A equipe da administração  realiza, diariamente, levantamento para identificar pontos mais críticos e focar nessas áreas. Por dia, são aproximadamente  oito toneladas de massa asfáltica. A  estimativa é que  diariamente sejam  tapados de  30 a 40 buracos. A previsão é que nos próximos dias o programa atenda as regiões do P norte, da QNN 9 e toda Via Leste Norte e Sul, além da limpeza de áreas próximas a escolas, como já vem ocorrendo na cidade.


Infraestrutura -  Com a chegada do programa a Ceilândia recentemente foram recapeadas a Via Centro Norte, QNN 07, QNN 05 nos conjuntos C e D, e  da Paróquia da  Ressurreição, na  EQNN 05/07, Ceilândia Norte,  além de criar   novos estacionamentos o da   na Vila Olímpica,  no Setor O, e no posto de saúde n° 10.

Ações- O Governo do Distrito Federal (GDF) intensificou as ações contra os estragos causados pela chuva no mês passado e a meta é continuar trabalhando. De acordo com o diretor de Urbanização da Novacap, Erinaldo Sales, os técnicos da empresa fazem diariamente um mapeamento de todas as áreas do DF. “Realizamos todos os dias levantamentos sobre a malha viária para identificar os pontos mais críticos e focar nossas ações”, destacou o diretor da Novacap.

-> Operação Tapa Buraco
Quem quiser comunicar a existência de buracos nas vias, bocas de lobo entupidas e árvores que necessitem de poda na região onde mora pode ligar no telefone  3403-2626
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...