segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Autores de sequestro relâmpago são presos em Ceilândia



Três homens foram presos na tarde de hoje (21), em Ceilândia, por roubo com restrição de liberdade, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Durante patrulhamento na QNP 21, policiais militares desconfiaram de um grupo de pessoas que estavam em um Ford KA e decidiram se aproximar para averiguação. 

Nesse momento os jovens empreenderam fuga. Eles foram perseguidos pelas equipes do 8º e 10º Batalhões e presos. Na revista pessoal foi encontrado um revolver calibre 38 com 5 munições intactas.

Após consulta ao sistema de roubos e furtos de veículos, os policiais tomaram conhecimento de que o carro abordado tinha sido roubado na área de Brazlândia, pela manhã, onde a vítima, um senhor de 46 anos de idade, teve restringida a sua liberdade. Nesse intervalo o Ford KA foi utilizado em assalto numa loja no Sol Nascente. 

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia e reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo com restrição de liberdade e do assalto. Todos os objetos subtraídos foram restituídos aos seus verdadeiros proprietários e os homens autuados em flagrante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...