segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

De virada, Ceilândia vence Santa Maria e assume a liderança


Pela terceira rodada do Campeonato Brasiliense de 2015, o Ceilândia venceu o Santa Maria pelo placar de 3 a 1, de virada, neste domingo, em partida realizada no Estádio Bezerrão, em Gama.

Alanzinho, aos 17 minutos, abriu o placar em favor do Santa Maria. Quatro minutos depois, o Ceilândia chegou a igualdade com Cassius. Ainda na etapa inicial, Felipe virou o jogo em favor do Alvinegro, aos 31 minutos, e Gato, aos 47 minutos, fechou a conta em favor do Ceilândia.


Com a vitória, o Ceilândia chegou aos sete pontos e por ter saldo de gols melhor que o Formosa (5 a 3) lidera o certame. Enquanto isso, o Santa Maria sofreu mais um revés na competição e segura a lanterna, sem ter somado um ponto sequer, e possuir saldo negativo de cinco gols.

Na próxima rodada, o Santa Maria enfrenta o Brasiliense, no Estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Taguatinga, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília). Já o Ceilândia folga e só volta a campo pela quinta rodada diante do Gama, no Estádio Abadião, em Ceilândia, no próximo domingo, também às 16h



http://www.futnet.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...