quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Luzia de Paula é eleita presidente da Comissão de Assuntos Sociais da CLDF


A deputada distrital Luzia de Paula (PEN) foi eleita, nesta quarta-feira (04), presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A CAS é uma comissão permanente e tem por objetivo tratar dos assuntos ligados a política de combate às causas da pobreza; proteção à infância, à juventude e ao idoso; e política de integração social, entre outros.

Moradora de Ceilândia a deputada , é autora da Emenda à Lei Orgânica Nº 76/2014, que destina 0,3% da receita tributária do DF para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF (FDCA-DF). A emenda possibilitou que os investimentos na área aumentassem de R$ 991.700,00 em 2014, para R$ 42.283.139,00 em 2015.



“Na Comissão de Assuntos Sociais teremos mais condições de trabalhar para que novas políticas sociais sejam aprovadas em benefício da população do DF.”, finaliza Luzia de Paula.

As reuniões ordinárias da CAS são quinzenais e estão agendadas para as quartas-feiras, a partir das 10 horas, na Sala de Reuniões das Comissões, no térreo superior do edifício sede da CLDF.

Assessoria de Imprensa 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...