sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Moradora de Ceilândia, Deputada Luzia de Paula apresenta mais de 30 projetos de Lei


Com a volta dos trabalhos na Câmara Legislativa a deputada distrital Luzia de Paula, apresentou 31 Projetos de Lei. Entre as proposições apresentadas estão 29 Projetos de Lei, 1 proposta de Emenda a Lei Orgânica e 1 Lei complementar.

Luzia de Paula comenta sobre a quantidade de projetos apresentados. "São coisas simples e que fazem a diferença. Minha vida sempre foi com muito trabalho. Conheço bem como a Câmara Legislativa funciona. É lógico que não será fácil a aprovação de todos, mas estamos aqui para trabalhar para isso", afirmou.


Tribuna

Com os debates em relação ao desperdício de água cada dia mais urgentes, a deputada Luzia de Paula apresentou 11 Projetos de Lei voltados para o uso responsável, a conservação, o reaproveitamento, o controle e contra o desperdício de água no DF.
Luzia usou a tribuna nessa quarta (25) e destacou a falta de planejamento para os recursos hídricos. "A falta de planejamento é uma deficiência, mas a ação do homem e a falta de informação, também são causas dessa falta de água, que poderia ter sido evitada se houvesse um planejamento antecipado e um trabalho de conscientização", finalizou a deputada.

Histórico

Luzia mora em Ceilândia e tem uma história de vida dedicada ao social, trabalhando há mais de 30 anos com creches. Em seu primeiro mandato efetivo, vem dando continuidade ao trabalho realizado como suplente. Foram mais de 1.200 propostas aprovadas e várias leis beneficiando a população do DF.

Uma das Leis de Luzia, a Emenda a Lei Orgânica Nº 76/2014 destina 0,3% da receita tributária do DF para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF, que aumentou os investimentos de forma significante, passando de menos de um milhão em 2014, para mais de 42 milhões em 2015.

Ascom Deputada Luzia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...