segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Padre Alessandro Campos se apresenta para moradores de Ceilândia


Pela primeira vez em Ceilândia, o Padre Alessandro Campos, mais conhecido como o Padre Sertanejo do Brasil, faz show hoje a partir das 20h na Paróquia da Ressurreição, localizada na EQNN 5/7, Ceilândia Norte. Com repertório Católico/Sertanejo, o cantor religioso estará apresentando um show repleto de emoção e bênçãos ao público.
Com o apoio da  Administração Regional de Ceilândia, o local onde acontecerá o evento passou por revitalização, como limpeza do espaço, assentamento para banheiros químicos, além de serem usados dois caminhões de asfalto frisado para fazer o recapeamento do estacionamento.

Para Wesley Araújo, coordenador da equipe de música da Paróquia da Ressurreição, as benfeitorias realizadas pela Administração de Ceilândia no local vai beneficiar diretamente a comunidade da região, já que o local sempre é utilizado para ensaio e apresentação de quadrilhas, além de receber grupos culturais de dança e música.
Fenômeno- O mais novo fenômeno entre os padres artistas usa chapéu de boiadeiro, calça justa estilo cowboy e botas. Padre Alessandro Campos, 32 anos, sacerdote há 7, já vendeu mais de 850 mil cópias do seu novo CD. Além de canções religiosas, no repertório, clássicos do sertanejo raiz, como “Chico Mineiro”, “No dia em que eu saí de casa”, “Meu velho pai” e “O Milagre de Tambaú”.
Além disso, o padre já tem no currículo apresentações com  artistas de peso, como  a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Novo ícone da música católica, padre Alessandro Campos atraiu multidões em suas missas por cantar melodias tradicionais católicas em ritmo sertanejo.
A professora Marivalda Soares, 45 anos, é uma das fãs do padre sertanejo. Empolgada, ela conta que está sendo uma oportunidade ver  pela primeira vez um show do sacerdote católico . “ Acho importante a cidade promover esse tipo de evento. Isso aproxima a comunidade a participar de atrações que levam mensagens de paz e otimismo a população local”, diz a moradora de Ceilândia.

Serviço
O show de padre Alessandro Campos
Data: hoje a partir das 20h
Local: Paróquia da Ressurreição, localizada na EQNN 5/7, Ceilândia Norte. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...