domingo, 1 de fevereiro de 2015

PM apreende armas de fogo e carros roubado em Ceilândia



Na noite de ontem (31), dois homens foram presos por receptação em Ceilândia. O fato ocorreu, por volta das 23h50, após uma equipe da Rotam comando alfa 04, em patrulhamento na EQNP 13/9 P. Norte, ver dois sujeitos em atitude suspeita em uma motocicleta.

Na abordagem da moto Honda CG 150 FAN, constatou que o veículo era produto de roubo, e na revista pessoal foi encontrado com um dois sujeitos munições de calibre 38. 
Os suspeito foram encaminhados à delegacia da área e autuados pelo crime de receptação.

Mais tarde...
Já por volta das 01h10, a equipe alfa 05 da Rotam comando patrulhava a QNN 05 em Ceilândia Norte, quando desconfiou de dois indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontrados dois revolveres em posse dos jovens, sendo um calibre 38 e o outro calibre 22.

Policiais da Rotam alfa 01, patrulhavam em uma mata próximo ao Setor P Sul na noite de ontem (31), quando avistaram dois homens em atitude suspeita abandonando um Fiat Uno Vivace, que teria sido roubado minutos antes desta abordagem. Os dois foram encaminhados a delegacia da área para os procedimentos legais. 

Na mesma mata próximo desta abordagem foi encontrado pela equipe Rotam alfa 01, um veículo Hyundai i30 abandonado, já parcialmente desmontado, sem as rodas e diversos objetos. Verificado constatou-se que teria sido roubado pela manha.

PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...