segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PM de folga apreende menores após série de assaltos em Ceilândia

Por volta das 14h, o sargentos Tibiriça saia de uma Igreja na QNP 14 quando presenciou dois menores, com armas de fogos em punho, rendendo pessoas. Eles roubaram um VW/Gol e tentaram fugir, mas o dispositivo de segurança do carro impediu a ação. A dupla desceu do carro e seguiram a pé até um salão de beleza. Os infratores renderam as vítimas que estava no comércio e realizaram novo assalto. Eles saíram do salão e roubaram um Fiat/Pálio de uma família.

Nesse momento, o sargento Tibiriça e o sargento Lindomar, que também veio em apoio, seabrigaram e mandaram os bandidos largar as armas e descer do carro. Ao invés disso, os bandidos efetuaram disparos contra os sargentos e fugiram a pé em direção a QNP 16. No conjunto D, eles renderam uma mulher em um Hyundai/Santa Fé roubaram o carro e jogaram o carro contra os policiais. O sargento Tibiriça conseguiu acertar dois disparos nos pneus do carro.

Os policiais entraram no carro do sargento Lindomar e seguiram os fugitivos até a quadra 202 do Setor Habitacional Por do Sol onde os assaltantes bateram o carro. Os meliantes continuaram a fuga a pé e um deles entrou em uma casa onde foi cercado pelos sargentos e por policiais do 8º BPM. Ele foi detido e a arma de fogo, um revólver calibre 38 apreendido.

Cerca de 30 minutos depois, a equipe dos sargentos Arruda, Romão, Morato e soldados Welson, todos do Grupo Tático Operacional (Gtop 28), apreenderam o outro menor infrator, porém, a arma que usava não foi localizada. A dupla foi encaminhada à Delegacia.

PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...