quinta-feira, 26 de março de 2015

Deputado visita Escola Classe 26, em Ceilândia


Na manhã desta quinta-feira (19), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) esteve na Escola Classe 26, em Ceilândia, para ouvir as demandas da comunidade escolar.
Na ocasião, Reginaldo Veras visitou as instalações da escola e foi informado que uma das maiores lutas é para que a área externa da instituição, pertencente à Secretaria de Estado de Educação (SEE) do DF, seja cercada, pois nos arredores muitas pessoas utilizam o local para depositar lixo. Além disso, o espaço também é utilizado para o consumo de drogas, o que compromete a segurança dos alunos e do corpo docente da escola.
O parlamentar, que foi morador da cidade por mais de 20 anos, se comprometeu em buscar alternativas para ajudar a EC 26 e outras escolas de Ceilândia que enfrentam problemas semelhantes.

“É fundamental que a comunidade escolar se sinta segura e que os alunos tenham acesso à uma escola com instalações bem cuidadas. Tenho compromisso com a educação de qualidade, por isso não medirei esforços para ajudar a sanar as dificuldades enfrentadas pela Escola Classe 26 e pelas demais escolas da cidade que enfrentam dificuldades”, disse.
camaraempauta.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...