sexta-feira, 27 de março de 2015

Desfile cívico para comemorar os 44 anos de Ceilândia


A Administração Regional de Ceilândia realiza neste sábado (28) um desfile cívico em comemoração aos 44 anos da cidade. Participam do evento alunos de 32 escolas  públicas da região, a Guarda Mirim, o Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU), , o Instituto Federal de Brasília (IFB) e o projeto Bateria Nota Show, além das bandas sinfônicas do Corpo de Bombeiros  e da Polícia Militar do Distrito Federal. A concentração ocorrerá a partir das 8h, em frente ao Centro de Ensino Médio 3 (QNM 13, AE - Ceilandia Sul),  seguindo até o estacionamento da Administração.


São cerca de 1,6 mil alunos  participantes. O desfile contará também com a performance de diversos grupos culturais da cidade, dentre rodas de capoeira e  danças folclóricas. O público presente também vai conferir  a apresentação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do DF, com o desfile  de motos, viaturas e caminhões.

Para o administrador Regional de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, é importante resgatar a tradição dos desfiles no aniversário da cidade. “O desfile cívico será um marco no aniversário de Ceilândia. É um acontecimento importante onde todos estão unidos em um espírito de cidadania, enriquecendo  também a nossa  cultura”, frisa o administrador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...