sexta-feira, 13 de março de 2015

'Levanta DF' volta à Ceilândia


A operação Levanta DF percorrerá quadras e avenidas de Ceilândia com as ações de revitalização e reparos na infraestrutura da cidade, como roçagem do mato, coleta de lixo e de entulho, operação tapa-buracos, poda de árvores, o desentupimento de boca de lobos, além do recolhimento de carcaças de veículos.  

O multirão será realizado entre os dias 16 a 20 de março e conta com a parceria da Administração de Ceilândia, o Departamento de Trânsito (Detran), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DRE).


O Administrador Regional de Ceilândia, José Vilson, explica que o mutirão de limpeza estará na cidade em vários pontos, principalmente em áreas que precisam de mais atenção. “A intenção é deixar a cidade mais apresentável com a limpeza e revitalização de praças, ruas e avenidas. Essa foi à forma que encontramos de presentear o morador da cidade, em comemoração ao aniversário de Ceilândia”, ressalta o administrador. 

Para a moradora de Ceilândia Maria Santana, 58 anos, e que há 40 vive na cidade, o mutirão de limpeza atende os anseios da comunidade em viver em um espaço mais limpo, o que traz qualidade de vida para a população local. “ A cidade vai completar 44 anos, e nós, moradores, estamos ganhando esse presente que é o cuidado da nossa cidade”, diz esperançosa a ceilandense.

Em janeiro, o “Levanta DF” atuou em Ceilândia e recolheu em cinco dias mais de 28 toneladas de lixo e entulhos da cidade. A expectativa é que durante a nova ação esse número seja superado com a limpeza de áreas públicas o e recolhimento de resto de obras e entulhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...