terça-feira, 3 de março de 2015

Operação Tapa-Buracos contempla a comunidade do Privê em Ceilândia


A comunidade da região do Privê foi contemplada com a Operação Tapa-Buracos realizada pela Administração de Ceilândia. As benfeitorias atendem as novas medidas adotadas pela Administração para melhorar a infraestrutura da cidade, com a poda de árvores, o desentupimento de bocas de lobo, a limpeza de áreas públicas, principalmente próximas a escolas em função do inicio do ano letivo.

Para o administrador de Ceilândia, Vilson José, a meta é trabalhar com equipes em toda a cidade para monitorar quais locais precisam de mais atenção, além de pedir a colaboração da população, em levar demandas da comunidade à Administração. “Estamos com equipes nas ruas fazendo o serviço, mas é importante que a população também dê a sua colaboração, como não jogar lixo em locais inapropriados, ou resto de entulhos em áreas públicas”, ressalta o administrador.

A dona de casa Edileusa Sampaio, de 52 anos, diz que a iniciativa da Administração da cidade em atender as demandas da população é um sinal de que o governo está interessado em trabalhar para o povo. “ Minha rua estava esburacada há anos. Espero que essa ação atenda não só a minha quadra, mas que chegue a toda a Ceilândia”, elogia a moradora.


Monitoramento – Além da Operação Tapa-Buracos, a Administração de Ceilândia vai seguir um cronograma de benfeitorias na cidade. Para isso, a administração faz um levantamento constante das necessidades da comunidade, mas reforça à população da necessidade de informar sobre problemas encontrados na infraestrutura da sua região.

O canal disponível para isso é a Ouvidoria telefone 3471- 9833.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...