sexta-feira, 20 de março de 2015

PM prende quadrilha especializada na Ceilândia



Após receber denúncia sobre um carro que havia sido roubado e que o dono havia rastreado o veículo, na tarde de hoje (20), as equipes policiais do Oficial de Dia, tenente Herisson, cabo Macelo Henrique e o soldado Isaac e do Grupo Tático Operacional (Gtop 30 Bravo), sargentos Aldair, Olivon, Fagundes e o cabo Neves, seguiram para o local onde estaria o carro roubado (VW Saveiro).
No local, por volta das 13h, em frente a uma chácara no condomínio Sol Nascente, os policiais abordaram a Saveiro com 4 suspeitos (estavam desmontando o som do carro, avaliado em R$ 15 mil reais). Eles ainda tentaram correr para o interior da casa, mas foram detidos. Durante a varredura na casa e no carro, os policiais encontraram 5 chaves de outros automóveis.

Depois de algumas perguntas sobre as chaves encontradas, os detidos disseram que eram de carros que estavam em uma casa na QNO 3 e, em outra casa no condomínio Sol Nascente. As equipes se dividiram e foram uma para cada endereço.


Em uma das residências indicadas, a equipe do Gtop 30 Bravo, encontrou 2 pistolas 380, 15 munições do mesmo calibre e vários produtos de roubo e furto ocorridos em residências na área, como televisores, notbooks, filtro de água, jóias, roupas, dentre outros. A equipe do tenente Harisson, no condomínio Sol Nascente, encontrou outra arma (pistola .40) em poder de outro homem.
As cinco pessoas foram levadas para a 23ª delegacia de polícia, onde responderão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...