quinta-feira, 26 de março de 2015

Por do Sol e Sol nascente se unem para a criação da Região Administrativa


Na última terça-feira (24) deputados distritais e a comunidade do Por do Sol e Sol Nascente se reuniram para debater medidas para acelerarem o processo de criação da Região Administrativa.
Atualmente a região sofre com a falta de infraestrutura, segurança, transporte, entre outras coisas. Durante a reunião os moradores reivindicaram a criação da nova RA, pois desta forma poderiam solicitar recursos para investir no saneamento básico, asfaltamento, transporte público, etc.
Segundo o presidente da Associação dos Microempreendedores Individuais da Ceilândia, José Goudin Carneiro, a região precisa de uma “ação preventiva e assertiva do GDF pra atender as duas comunidades que há muito tempo está abandonada”.

Willian Sousa e Ailton Rodrigues, que participaram da reunião representando o senador Hélio José, acreditam que a reunião foi válida e importante para traçar metas e objetivos. Para Willian a criação da nova RA irá ajudar na valorização e crescimento da região.
Para o senador é preciso cuidar da região e levar recursos para regularizar serviços básicos como água, esgoto, energia, transporte, e, consequentemente, dignidade há milhares de famílias.
Ascom Senador Hélio José
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...