segunda-feira, 13 de abril de 2015

Após um final de semana violento em Ceilândia, PM retoma operação Comando nas Ruas


Depois de fim de semana violento em Ceilândia, com 4 registros de homicídios entre jovens desde a última sexta feira, o 10º Batalhão de Polícia Militar do DF anunciou que retoma, nesta segunda-feira (13), a Operação Comando nas Ruas. O trabalho é em parceria com a Administração Regional de Ceilândia e ocorre nas áreas das QNQ e QNR, em Ceilândia Norte, das 8 às 18 horas.

A intenção da operação, de acordo com o 10º BPM, é aproximar polícia e comunidade e conhecer de perto as demandas da população, além de intensificar o policiamento na área. No local, um posto móvel da PM irá atender  os moradores.

Para o comandante do 10° BPM tenente-coronel Adriano Meirelles, o programa está sendo um divisor de águas para o batalhão. "Estamos tendo retorno positivo das nossas ações. Conhecer as demandas da comunidade é fundamental para melhorar nossos serviços", disse o comandante.

O Comando nas Ruas também estará na Expansão do Setor "O" na próxima semana. Dúvidas, elogios e sugestões podem ser direcionadas para o telefone: 3190-1000 (10° BPM).  


Cumprindo uma medida estratégica da corporação, o comandante do batalhão receberá a comunidade e comandará as operações dos diversos pontos de Ceilândia Norte. A medida está em conformidade com o Plano Estratégico da Polícia Militar PE/PMDF 2011-2022.


Operação Comando nas Ruas

Dia: 13 e 14 de abril
Local: rotatória entre a QNQ 07 e a QNR 01, em frente à Panificadora Doce Pão.
Dia: 22 e 23 de abril
Local: estacionamento do Posto Comunitário de Segurança (PCS 25), QNO 17, Setor O.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...