quinta-feira, 30 de abril de 2015

Conselheiros tutelares de Ceilândia reclamam das más condições de trabalho


O deputado Chico Vigilante visitou, o Conselho Tutelar da Ceilândia Norte, que fica na quadra 5/7. O Conselho atende também as comunidades do Condomínio Privê, do Setor “O’  e da  expansão.
Os conselheiros tutelares convidaram o deputado para fazer uma visita ao local para ele pudesse ver de perto as más condições de trabalho que eles estão submetidos. De acordo com relato dos conselheiros, a atual gestão reduziu o número de vigilantes do local, não está fazendo a manutenção do espaço físico e nem está recolhendo o lixo das proximidades.

“Este conselho atende uma comunidade de mais 300 mil habitantes. Eu vi conselheiros dedicados em cumprir a missão, mas as condições de trabalho são muito ruins”, destacou Chico.  “Vou tomar as providências junto as autoridades responsáveis para  garantir as condições mínimas de trabalho, para eles possam desempenhar o trabalho junto à aquela comunidade”, disse.
Além de pedir a volta dos quatro vigilantes que se revezavam para fazer a segurança do espaço, o deputado Chico se comprometeu em acionar a Novacap para que faça a manutenção do local.
Assessoria do Deputado chico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...