quinta-feira, 2 de abril de 2015

Flash Back para relembrar os anos 80 em Ceilândia


Para quem é fã das músicas que marcaram os anos 80, o grupo “Amigos do 40” realiza, no domingo (5), um Flash Back no estacionamento da EQNM 17/19, na Ceilândia Sul. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O evento acontece em parceria com a Administração Regional e será realizado das 13h às 21h. Segundo o coordenador do grupo “Amigos do 40”, Antônio Flávio, a intenção é fazer uma festividade para relembrar a época em que os amigos se reuniam no Quarentão, no Centro da Ceilândia, para curtir músicas antigas. “O Quarentão acabou há mais de 20 anos, quando no local foi construído o Restaurante Comunitário. Há mais ou menos dois anos criamos o grupo para relembrar a época”, frisa.

O Administrador Regional de Ceilândia, Vilson José, diz que a intenção da administração é de planejar e também incentivar eventos culturais na região. “A cidade necessita de eventos culturais. Eles são de grande importância, pois oferecem à população não só o lazer, mas também o conhecimento”, afirma.

O empresário Marcos José Silva, 56 anos, diz que a música dos anos 80 deixou saudades em todos. “Precisamos estar sempre tocando essas músicas até para que os jovens de hoje conheçam esse estilo que influenciou seus pais e familiares quando eram mais jovens”.

Cidadania – Os alimentos arrecadados no evento serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social por meio do Núcleo de Políticas Sociais da Administração Regional e Ceilândia. 

Serviço:
Flash Back anos 80
Data: Domingo (5), 13h às 21h
Local: estacionamento da EQNM 17/19, na Ceilândia Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...