sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fórum da Ceilândia ganha reformas em aniversário de 21 anos


O TJDFT realizou, de setembro de 2014 a abril de 2015, uma série de manutenções e pequenas reformas para revitalizar o Fórum Desembargador José Manoel Coelho, que comemorou, nessa quarta-feira, 8/4, 21 anos de existência. As obras foram executadas pela Secretaria de Administração Predial, Coordenadoria de Bens Móveis Patrimoniais e Secretaria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação do TJDFT.
A construção da carceragem, do Serviço de Comunicação e da Reprografia no subsolo, a reforma da recepção e do balcão de atendimento, a substituição dos equipamentos de ar condicionado por novos foram algumas das obras de reforma e manutenção. Também vale citar novas copas para melhor atender os servidores; a revitalização dos corrimãos e guarda-corpos; a readequação da rede elétrica de quadros, dos cabeamentos primários e da rede de informática; da recomposição do piso e pastilhas das salas, bem como a aplicação de textura, pintura e a instalação de forro mineral para facilitação do manuseio nas instalações.

Entre as novidades do Fórum de Ceilândia está o Complexo Criminal, composto por quatro varas criminais. Segundo o diretor do Fórum, juiz João Paulo das Neves, o espaço propicia o controle de acesso, agora específico para as varas criminais, garantindo maior segurança aos magistrados, servidores, partes, testemunhas, tanto na escolta como no isolamento das salas de audiência. Em breve serão instalados, no local, detectores de metais. Outro fato importante trazido pelo Complexo foi a diminuição do fluxo de pessoas e a redução do trânsito de presos nas áreas comuns.   
As reformas no Fórum agregaram benefícios tanto aos magistrados e servidores quanto aos jurisdicionados, proporcionando, além da segurança, conforto e bem estar a todos.
TJDFT
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...