segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pedal Noturno será lançado em Ceilândia


O 10º Batalhão de Polícia Militar do DF lança, nesta terça-feira (7), às 19h30, em parceria com a Administração Regional de Ceilândia, o “Pedal Noturno”. A iniciativa é estimular a prática esportiva, além de aproximar a comunidade da Polícia Militar. A ação faz parte da programação do aniversário de 44 anos da região administrativa.  

O evento será aberto e gratuito a toda comunidade com a largada e chegada no 10º Batalhão, localizado na Área Especial do Setor de Indústrias de Ceilândia.  O circuito percorrerá as ciclovias da região sul e norte da cidade e terá 19,4 Km.

Segundo o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Meirelles, o objetivo do projeto é garantir a prática de uma atividade física com segurança à população. “O Batalhão tinha necessidade de estar próximo da comunidade, e uma das formas para que isso aconteça é promovendo a segurança e também a diversão,” frisa.


Para o administrador Regional de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, a parceria com a Polícia Militar do DF tem gerado grandes resultados para a região. “Caminhamos para que Ceilândia seja uma cidade cada vez mais segura. Queremos que as pessoas possam ir trabalhar com segurança, fazer compras e até praticar atividades físicas”, ressalta o administrador.

O  10º Batalhão foi inaugurado na Ceilândia Norte em dezembro de 2014 para reforçar o  policiamento na região e dar mais rapidez no atendimento das ocorrências. A sede operacional é responsável pelo policiamento ostensivo em toda a Ceilândia Norte, QNO, QNR, e no Sol Nascente e conta com um efetivo de aproximadamente 400 policiais militares.

Serviço:

Projeto Pedal Noturno
Data: terça-feira (7/04)
Hora: a partir das 19h30
Local: Saída e chegada: 10º BPM, Setor de Indústria do Setor O, Quadra 1, próximo a BR-070
Percurso: ciclovias  e avenidas da cidade
Mais informações:
3375 2176.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...