quinta-feira, 14 de maio de 2015

Candidatas do Concurso de Miss Gari terão dia de beleza em Ceilândia


Muitos ainda não conhecem as lindas mulheres por trás dos macacões laranja, visivelmente um número maior, que limpam as ruas do DF. Os bonés escondem os lindos cabelos.  Mas o segredo acabou. As candidatas ao Concurso Miss Gari 2015 terão neste sábado (16) um dia de beleza. Elas ganharão cabelo e maquiagem do Instituto Embelleze, tudo de graça. E ficarão lindas para abrilhantar nas passarelas à noite, a partir das 20 horas, no ginásio da Guariroba, em Ceilândia Sul.   
 
Muitas nunca foram a um salão de beleza, muito menos participaram de um concurso. O importante é estar linda e desfilar, a faixa de Miss nem sempre é desejada. “Eu não quero ganhar, quero é participar”, diz a candidata Vânia Gomes.
 
A maioria das representantes é de Ceilândia, mas há candidatas de, Taguatinga e Riacho Fundo. Quem passar pelo crivo do júri receberá a faixa e o título da Gari mais bela.  O evento foi iniciativa da fiscal de varrição, Fátima Dias, e conta com o apoio da Administração Regional de Ceilândia,  do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), além de parceiros na área de eventos de beleza.
A idealizadora do evento conta que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima das garis. “Nosso intuito é valorizar essas mulheres que batalham dia a dia para levarem o sustento para suas famílias. Nada mais justo do que proporcionar um dia de beleza para essa classe tão importante para a sociedade”, ressaltou Fátima.
 
O Administrador Regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, diz que o  concurso é uma oportunidade de valorizar as mulheres que trabalham no recolhimento de resíduos sólidos e também de conscientizar a população em manter a cidade limpa. “Essas mulheres trabalham duro diariamente, faça sol ou faça chuva, para limpar a cidade. É preciso que todos reconheçam o esforço delas e não joguem lixo no chão nem em lotes vagos”, afirmou.
 
 
 
Dia de Beleza das candidatas ao Miss Gari
Local: Instituto Embelleze, QNN 02 - Conjunto C - Lote 01 - sala 301, - Ceilândia
Data: sábado (16)
Horário: a partir das 14 h.
Concurso: sábado (16), às 20h, no ginásio da Guariroba, em Ceilândia Sul 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...