sexta-feira, 1 de maio de 2015

Rapper Japão (Viela 17) apresenta novo projeto musical intitulado CEILÂNDIA G-FUNK


O Prêmio Profissionais da Música 2015 marcou com certeza a carreira do Rapper Japão por duas grandes emoções, primeiramente Viela 17 ser premiado na categoria melhor intérprete de Hip Hop e segundo por ser o primeiro palco a dar início a esse novo ciclo de maturidade musical na carreira do cantor.

Com grande satisfação e alegria que no dia 30 de abril de 2015, apresentamos o Projeto Musical | CEILÂNDIA G-FUNK.
O show musical trás uma mistura de ritmos e elementos no RAP, resgatando músicas autorais já lançadas em sua discografia, em versões inéditas.

Acompanhado de grandes nomes do cenário musical de Brasília: DJ Alan Def, Bruno Xavier baixo, Thiago Jamelão guitarra, Marcelo Pahl bateria, backing vocals de Chris Soul, Bru Marques e Jamelão, na equipe contamos ainda com os dançarinos Will DFZULUBREAKER’S e Nani Morais, com técnica e produção Beto Paiva, Nino Mix, Kayo Pablo, Jean Ivis e Produção Executiva Daniela Mara.

O conjunto leva todo suporte para Rapper Japão trazer ao público um show contagiante e diferente, com mescla de soul music, rap e funk 70/80.

Com duração de 60 a 80 minutos, de muita atitude, ritmo frenético e dançante para ninguém ficar parado. No palco Rapper Japão apresenta sua personalidade forte, com rimas inconfundíveis e toda sua experiência de 26 anos frente ao rap nacional.

O repertório conta com músicas como: Lá no Morro, Assim Será (Vamos lá pro baile), Sem câo, sem simpatia, Ao seu serviço, Ah Tah, O alheio chora seu dono, É nóis por nóis, Ceilândia Resistência, É só tentar, 20 de 40, Quebrada Quente, Cadê Você?, Só curto o que é boom.

A agenda está aberta para contratações, próximo show acontece dia 08 de maio no evento FUNFARRA #Edição 113 com Black Alien.



Prêmio Profissionais da Música de 2015 marca o lançamento do Projeto Musical Ceilândia G-Funk e garante ao Rapper Japão troféu melhor intérprete na categoria Hip Hop




O Prêmio Profissionais da Música foi idealizado pela GRV na pessoa de Gustavo Ribeiro Vasconcelos e toda sua equipe, apoiadores e nomes de peso da música com o objetivo de reconhecer o potencial e a contribuição de todos os profissionais envolvidos na construção da obra e da produção musical e para a disseminação dos legados e desenvolvimento deste setor, priorizando a qualidade e incentivo para outros da mesma área ou afins.

Com imensa satisfação que o Viela 17 recebeu a notícia de estar concorrendo entre os finalistas na categoria Intérprete Hip Hop, com Atitude Feminina e Suspeito Um Dois.

No dia 28 de abril aconteceu a cerimônia no Teatro Brasília, para nossa grata surpresa Viela 17 foi agraciado como melhor intérprete Hip Hop.

AGRADECIMENTO RAPPER JAPÃO 

“Obrigado a cada um e cada uma que votou, torceu e acreditou no Viela17.
Obrigado GRV, Thomas Roth e PPM por acreditar em nosso trabalho e por nos proporcionar um momento belíssimo de homenagem.
Dedico esse prêmio a minha família, amigos, amigas e todos que acreditam no trabalho do Viela17, a todos que concorreram na categoria intérprete Hip Hop, Atitude Feminina e Suspeito Um Dois de Salvador, estamos juntos nesse jogo.

Em especial a toda equipe Viela17 e Ceilândia GFunk sem vocês dificilmente estaríamos onde estamos no momento e a minha esposa Daniela Mara por todo esforço para profissionalizar nosso trabalho e mais que especial ao amigo DJ Raffa Santoro por dar seguimento aos meus sonhos e acreditar em meu trabalho desde 1989.”

*Confiram mais informações no site: www.ppm.art.br

Contatos para show: (61) 9300-8177 

Thales Marques Fotografia
e Dona Filmes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...