quinta-feira, 11 de junho de 2015

10º BPM em Ceilândia atinge o 4º Lugar no Ranking de apreensões de armas no DF


Recentemente criado, o 10º Batalhão de Polícia Militar de Ceilândia Norte atingiu, em maio deste ano, o 4º lugar no ranking de apreensões de arma de fogo no âmbito do Distrito Federal, empatado com o 11º BPM de Samambaia. Trata-se de um importante índice para medir a eficiência e a produtividade policial, bem como permitir a redução de crimes graves, principalmente contra o patrimônio e a vida.
         
Quando se aumenta o número de apreensões de armas ilegais, retirando-se o principal instrumento para o cometimento de homicídio, latrocínio, roubo etc., a consequência é redução dos indicadores criminalidade.
         
As prisões por porte ilegal de arma de fogo decorrem principalmente das ações e operações policiais militares desencadeadas pelo 10º BPM. Entretanto, várias apreensões derivaram de denúncias da comunidade que confiam no trabalho desenvolvido. Assim, precisamos muito da ajuda dos cidadãos de bem para que possamos, juntos, combater o crime, baixar os indicadores de criminalidade, melhorar a qualidade do serviço prestado e servir de forma cada vez mais eficiente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...