sexta-feira, 26 de junho de 2015

A violência em Ceilândia não é nenhuma novidade


O assassinato de um Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal ocorrido ontem na QNP 13 do Setor P Norte deixou surpresos alguns moradores do DF e setores da imprensa, mas não os moradores de Ceilândia que há muito tempo convivem com as barbaridades da violência batendo às suas portas. Recentemente tivemos um caso de uma mãe e uma filha de colo assassinadas no Sol Nascente, e uma jovem assassina por defender seu pai de assaltantes, ambos foram mortos de modo cruel, em nenhum dos dois caso tivemos uma operação policial relevante.

Torcemos para que a operação policial que iniciou-se ontem desde às 16 horas em Ceilândia não seja uma ação de curto prazo. Torcemos para que as forças de segurança reprimam e combatam o crime nas regiões de Ceilândia todos os dias e durante todo o ano. O assassinato do policial militar aconteceu na quadra residencial do Vice-governador Renato Santana. Estamos na torcida para que toda essa mobilização policial não esteja acontecendo somente por esse motivo.

Nossos sentimentos à família do policial morto, à corporação da PMDF e todos os outros moradores que tombaram vítimas da violência em Ceilândia.
Diário de Ceilândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...